Lifestyle


17ª edição do Evento Degustar

São 17 anos realizando um evento repleto de solidariedade. Mais uma vez, o Shopping Cidade Jardim nos convidou a realizá-lo no Casa Bossa em prol do Hospital de Câncer de Barretos – maior centro oncológico do Brasil -, no dia 23 de maio.

A união entre a alta gastronomia e a decoração proporciona aos nossos convidados uma experiência única e rica em visual, aromas e sabores. Para mais essa edição teremos a participação da querida Ana Luiza Bertelli, da Creazioni Decoração e Arte, em parceria com o Atelier Anna Alberti. Em 2015 ela decorou uma mesa de casamentos maravilhosa para o evento! No fundo tinha um painel de renda branca, a decoração com flores e objetos em dourado. Um espetáculo.

Estamos ansiosos para ver o que ela vai criar para esse ano!

 

 

DEGUSTAR 2015

Compartilhe

EVENTO DEGUSTAR 2017

Acontece esse ano, em 23 de maio, a 17ª edição do Evento Degustar. Novamente, o Shopping Cidade Jardim nos convidou para realizá-lo no Casa Bossa. O evento reúne decoração e alta gastronomia em uma mostra de tendências que explora de forma sofisticada e cheia de glamour todo o segmento de festas. O mais importante é que tudo acontece em prol do Hospital de Câncer de Barretos e é, principalmente, uma noite de responsabilidade social.

Para mais uma edição já temos confirmada a participação da Citron Gastronomia! O buffet que está no mercado há mais de dez anos, sendo referência pois possui um olhar apurado, inovador e detalhista. Além de tudo cria menus exclusivos… O que será que vem para o Evento Degustar? Aguardem….

MKS_8236

Compartilhe

Sabores do Oriente

A confeitaria japonesa é dividida em duas principais vertentes: a tradicional, que possui raízes históricas e a ocidental, influenciada pelas técnicas europeias. Os pâtisseurs japoneses conquistam cada vez mais espaço no universo gastronômico; seus doces transmitem um novo conceito de confeitaria pelo mundo e são marcados, principalmente, pela apresentação cuidadosa e pela leveza.

Um dos grandes nomes é Sadaharu Aoki, que não só possui lojas em sua cidade natal, Tóquio, mas é também uma das melhores pâtisseries de Paris. A oportunidade de degustar a fusão de ingredientes orientais e técnicas ocidentais é imperdível. Me impressiono cada vez mais com os aromas, sabores, formas e detalhes fantásticos. Realmente vale a pena se deliciar!

 

 

image1 (1)

Compartilhe

Istambul – Maravilhas de uma civilização

Ciragan Palace – Istambul

O luxuoso hotel foi um palácio do Império Otomano, antigo lar de sultões e seus haréns,e já recebeu grandes celebridades do cenário político e musical.

O nome Çiragan surge associado ao palácio construído por İbrahim Paşa em 1719 para a sua esposa Fatma Sultan. A princesa organizava frequentemente festas noturnas à luz de tochas, o que deu origem ao nome “Çırağan”, uma palavra persa que sugere “fonte de luz especial”.

Vale a pena conhecer !E deixe sua imaginação navegar através dessa rica história.

 

CIRAGAN PALACE

Compartilhe