& Marcia Costa
"Se você pode sonhar,
você pode fazer" - Walt Disney
Evento Degustar
O Evento Degustar nasceu da necessidade: em 1997 quando era voluntaria no Hospital de Câncer de Barretos vendo a enorme necessidade do Hospital, decidi fazer um evento dentro de um vagão de trem. Algo na época diferente e que atraiu toda a cidade e região. Sem recursos para pagar um Buffet, nasceu ali a fórmula mágica: reunir vários buffets em mesas decoradas - uma grande sacada, uma luz enviada dos céus, já que este formato economizava a comida e a decoração, os dois pontos mais caros do Evento. Todos queriam ajudar nosso Hospital e isso nos permitiu fazer um trabalho a muitas mãos, que se perpetua até hoje como o mais sofisticado evento de gastronomia e decoração do Brasil. Foi a união das pessoas em um formato inédito que nos trouxe até aqui.

O Evento Degustar gera recursos financeiros a entidades que assiste, divulga o trabalho sério de todas elas e também abre portas para novos talentos da Gastronomia e Decoração serem conhecidos por todos. Essa fórmula onde todos ganham é a nossa maior força. Estamos aqui para doar para os menos favorecidos, divulgar o trabalho de nosso Hospital de Amor e também de outras instituições assistidas por nós.
É através deste evento, que nasceu dentro de um pequeno vagão de trem abandonado, que conseguimos minimizar a dor de tantos e melhorar um pouco esse mundo mágico de Deus.
Com amor,
Marcia Costa
"Todos queriam ajudar nosso Hospital e isso nos permitiu fazer um trabalho a muitas mãos, que se perpetua até hoje como o mais sofisticado evento de gastronomia e decoração do Brasil."
Livro
Um jeito doce de contribuir com o Hospital do Câncer de Barretos, conhecido como  o Hospital de Amor.
Os principais nomes da decoração e gastronomia  para festas que contribuíram com  o  Evento Degustar? nos seus  15 anos, fazem parte do livro ?Evento Degustar: gastronomia, decoração e coração?.
A edição comemorativa e limitada conta a história do evento pelos olhos de sua idealizadora, a empresária Márcia Costa. Movida pela solidariedade, ela reuniu, em 1997, banqueteiros e decoradores em prol do Hospital do Câncer de Barretos. Hoje, ela celebra mais de R$ 2,5  milhões repassados a ele e outras entidades filantrópicas. São 180 páginas dedicadas exclusivamente às mesas assinadas por nomes como Vic Meirelles?, Pati Piva, Toninho Mariutti ?, Opera Ganache?, Isabella Suplicy?, dentre outros.
Comprar produtos
"Já são mais de R$ 2,5 milhões repassados ao Hospital do Câncer de Barretos e outras entidades filatrópicas."